segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Balanço 2018/10 (R$1,969,952.83) - OFICIAL

Balanço Outubro 2018 (OFICIAL).

Fechamento oficial do IPCA de Outubro de 2018 saiu dia 07/Novembro, com o valor de 0.45%.

Investimentos
Carteira: R$1,969,952.83
Aporte: R$769.23
Rentabilidade:
mês: 0.70%
ano: 4.26%
IPCA:
mês: 0.45%
ano: 3.81%
Resultado:
mês: 0.25% (R$4,862.83)
ano: 0.43% (R$8,526.81)
Para o mês de Outubro, a rentabilidade da carteira fechou em 0.70% com ganho de 0.25% acima do IPCA.
Continuo no sabático.

Gastos


Projeções
Sem aportes neste mês, até o final do ano, devo completar a aplicação do PGBL por conta do imposto de renda.

4 comentários :

  1. Você já amarrou as chuteiras e está vivendo de renda? Ou é um sabático de 1 ano e vai voltar para ativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IO,
      Meu plano é voltar a ativa no início de 2019. Mesmo que eu quisesse larga tudo definitivamente, ainda não consigo gerar renda suficiente com este capital, teria que reavaliar aplicações e principalmente os gastos (coisa que a família não esta disposta no momento).
      Abraços

      Excluir
  2. Boas,

    Caraca com quase 2 milhões não da pra gerar renda suficiente?? Wow 😲

    Meu número mágico seria nesses dois milhões de reais. Ali eu pararia de trabalhar e aproveitaria a independência financeira.

    Mas isso pq não tenho muitos gastos =D

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IM,
      Ainda não gero renda suficiente, meus gastos são elevados, por isso tenho que continuar gerando renda através do trabalho. Acredito que para manter o padrão de vida atual, precisaria de 4M~5M para ter independência financeira.
      Abraço

      Excluir